sábado, 3 de abril de 2010

Obrigado a todos

Gostaria de registrar aqui meus agradecimentos a todos aqueles que rezaram, oraram ou tiveram algum tipo de pensamento positivo durante o período em que estive internado.
Foi fortalecedor saber que centenas de pessoas tiveram este comportamento visando minha recuperação.
Prova disso são os inúmeros telefonemas e visitas no hospital. O telefone da minha casa  não cessava de tocar. Soube também das orações nas reuniões de caráter espiritual, nas missas e até no rádio.
Agradeço as manifestações de carinho expessadas no Blog. Obrigado a todos.
Sem estas orações, acho que não teria conseguido.
Tudo isso por causa da Dengue; e saber que continuamos tão desprotegidos em relação a este mosquito.
Agora, passado o susto, é vida nova.
Vamos atualizar o Blog e colocar muitas fotos bonitas e dicas com informações úteis sobre a magia da fotografia.
Deus abenções e ilumine a todos.

Um comentário:

  1. Aêêêê!!!!! Valeu amigão. É muito bom te ver bem. Vamos aos planos. Estou às ordens para pensar neles em consenso com minha amiga Elzi a quem nunca mais quero desagradar. Um abração de toda a família e especialmente do Miguel Delgado e Marcelo Lopes que operam a máquina nesse momento.

    ResponderExcluir

Cine & Foto - Submarino.com.br