domingo, 4 de abril de 2010

Homenagem de um grande amigo

"Gilberto Lobato, grande amigo e fotógrafo oficial Baleias, foi internado às vésperas da viagem e quando o voo partiu ainda encontrava-se ocupando o leito 516 do Hospital Felício Rocho em Belo Horizonte aguardando a estabilização de suas taxas quimicas que resolveram impedir sua viagem. O guerreiro não se entrega e se a luz no final do túnel insiste em aparecer ele insiste em dela desviar. A capacidade de descer do telhado é emocionante de acompanhar.



Caro amigo, essa vitória minha na maratona é para você!"


Roma - Itália, 22 de Março de 2010

Fragmento de uma postagem do Blog  "baleias-corrida de rua" , de autoria de Miguel Godinho Delgado, Amigo sincero e prestativo. Um grande Advogado que tem como hoby uma corridinha aqui uma maratona  lá.

A história desta amizade teve seu começo nos idos da década de 80, iniciada no quartel do Exército, ainda na época do duro regime  militar.

Amigo, muito obrigado pela homenagem e pelas palavras. Agradeço também o seu apoio em BH e sua dedicação a mim e à minha família.

Lobato

Um comentário:

  1. PARABÉNS GILBERTO!
    BONITA HOMENAGEM DE SEU QUERIDO AMIGO MIGUEL!

    Você merece mesmo! Por sua garra e luta diária para estar bem, mesmo contra todas as diversidades! Por sua fé na vida e por dedicar-se tanto a arte de fotografar e compartilhar conosco, seus amigos, o resultado dessa dedicação.
    É isso aí ... força na peruca!!!
    Muita luz sempre!
    Um abração

    ResponderExcluir

Cine & Foto - Submarino.com.br